Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

As vezes e mais facil fingir!


Nessas horas que eu me lembro

Que o sofrimento é um megafone
É Deus pra mim gritando
Que eu não sou super-homem
Que eu sou de carne e osso
Que vou passar sufoco
Vou fazer o quê?
Não vou esconder meu choro

Às vezes é mais fácil fingir, eu sei
Fazer de conta que tá tudo bem
Que tá tudo zen
Disfarçar que não tem nada dando errado
Mas eu não sou o superman

Se não fosse por Você eu jogava a toalha
Tenho visto tanta coisa errada
Nesta estrada

Muito falso herói se achando o tal
Iludido com aplausos, elogios
Com pedestal
Até eu já vacilei
Dei bobeira Viajei
Esqueci que levo tombo
Como qualquer um
Esqueci que levo tombo
Esqueci que sou normal
Alguém aqui é normal?

Eu sou diferente, igual a todo mundo
Sem Você eu não sou ninguém
Eu sou igual a todo mundo
Não existe superman

Nenhum comentário:

Postar um comentário