Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Melhor amiga




Ai ai, o que falar de uma amiga como você?
Você é uma ótima amiga pra mim, você esta sempre pronta à me ouvir e me ajudar, esta sempre me dando carinho e me apoiando. Olho pra você e me sinto seguro, sei que estou ao lado de uma pessoa especial.
Você conhece todos os meus defeitos, você conhece todas as minhas qualidades. Você conhece o meu mundo, você me conhece!
Por isso eu te amo, por isso antes de ser minha namorada, você é a minha melhor amiga!





Anne Wierzchon´ por você eu faço até contagem regressiva, e nas minhas contagens, falta apenas um dia para fazermos nove meses de namoro!!!


Por: Rafael Boechat

2 comentários:

  1. Voce que é o melhor amigo de todos!!!

    Antes de ser meu namorado, voce é amigo..


    Te AMOOOO!

    ResponderExcluir