Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Pois é, como o mundo gira!

"Hoje vivo um amor intenso, amo e sou amado,
E digo que serei um eterno apaixonado". (Rafael Boechat).

Mas nem sempre foi assim, um dia eu estive no fundo do poço, um dia eu estive perdido neste mundo, não sabia o que queria realmente da minha vida, não sabia o sentido de despertar o amor em uma menina. Ficava apenas por ficar, não me importava com os sentimentos das pessoas, e assim acabava magoando corações de pessoas que não mereciam, tudo isso porque um dia me magoaram também.

“Covarde é o homem que desperta o amor em uma mulher sem ter a intenção de ama-la". (autor desconhecido).

Mas Deus tinha um plano em minha vida, ele colocou em meu caminho uma pessoa que me mudou radicalmente, uma pessoa que me motivou a ser diferente. Deus me deu uma pessoa que me ama e que me da carinho, que me entende, e que me dá broncas quando necessito. Hoje estou namorando com uma princesa, uma pessoa que me completa. 
E hoje eu não me importo em dizer que sou um apaixonado, que conto os dias para comemorar meses ao lado da minha princesa, e hoje faltam nove dias para completar nove meses de namoro!

Por : Rafael Boechat

Nenhum comentário:

Postar um comentário