Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

A vida é bela



A vida é muito curta, para aqueles que não amam, e sem o amor não sabem viver, reduzem o seu tempo e seu espaço, só pensam em ganhar e perdem para o cansaço, vivem na ingratidão, se nada dá certo, dá um passo para imensidão, não sabem se valorizar, secando o seu coração, preenchendo os espaços vazios com a solidão. A cada dia é mais um dia, criadores da monotonia, que se prendem em seus trabalhos, casas ou prédio, dando a sua vida o nome de tédio, sem acordar para ela; E como acordar, se não dorme, e se não dorme, não podem sonhar.

E ver o quanto a vida pode ser maravilhosa, acordar e sorrir, agradecer a Deus e refletir, o quanto ela é valiosa, tratar como uma jóia, e certifica-se que o sol, o mar, a lua e toda natureza, foi nos dada para desfrutar e sermos livre para amar. Portanto ame a sua vida, sonhe com intensidade, pois sonhar é preciso, aumente suas esperanças, que dias melhores virão, sinta toda pureza do amor, que ele deixará puro o seu coração.

Viva a sua vida com inspiração, relembre as coisas boas do passado, viva esse presente como um ser amado, que terá um futuro estrelado, dê sempre um passo a frente, pinte os seus dias com as mais belas cores, embelezando toda sua vida, achando o caminho das flores. Faça acontecer em todo momento, com muita humildade aumentando esse sentimento, alinhado a lua ao sol, extraindo toda beleza dela, porque quando existe amor toda vida é bela.



Por: Jair Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário