Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Você..ah..Você..

Você..ah..Você. Simplesmente o amor da minha vida!

   O jeito em que te vejo? Ah..Simplesmente linda, você pra mim é um exemplo de beleza. A pessoa mais carinhosa que eu ja vi, a pessoa mais amorosa que eu ja tive ao meu lado.
   Você fez de mim uma pessoa melhor, fez de mim um exemplo, você fez com que eu me tornasse uma pessoa estudiosa, comunicativa, confiante, carinhosa... enfim, fez renascer em mim a esperança de um lindo reino, onde você é a princesa e eu o principe.
   Você é tudo o que um dia eu pedi a Deus, em minhas orações eu sempre agradeço por te ter ao meu lado, e ainda faço um pedido, para que o nosso amor seja eterno, que o nosso amor seja o mais belo.
   Quando me pego brigando com você, fico com o coração na mão, sinto-me muito mal e ainda sinto medo de te perder, o mais interessante de tudo isso é que de uma hora pra outra no meio da briga, eu ouço a sua voz dizendo, " Eu te amo, eu posso não estar errada mas você me perdoa ? ", e logo então meu coração dispara e destrói todo o orgulho, e toda aquela briga se finaliza com um gesto de amor, eu te abraço e te beijo e sinto o desejo de te ter eternamente!
   Por mais que existam brigas o nosso amor será eterno, nada nem ninguém poderá me afastar de ti, nosso amor é um elo selado por Deus.

Te amo, te amo e te amo e isso nunca mudará!
Por: Rafael Boechat

2 comentários: